Como Atuamos

como

atuamos?

Decidimos trabalhar doando um pouco do que tínhamos para fazer outras pessoas felizes. Essa nossa escolha nos ensinou muitas lições. A primeira delas foi aprender a ouvir. Porque, para ajudar, precisávamos primeiro ouvir do que os mais necessitados precisavam, não adiantava doarmos brinquedos, se o que as crianças precisavam era comida ou produtos de higiene. Esse foi o primeiro aprendizado dos muitos que vieram pela frente.

Identificação

Entramos em contato com as entidades que são aprovadas no cadastro e identificamos as reais necessidades de cada organização.

Organização

Quando as necessidades são identificadas, nos organizamos para definir qual a melhor maneira de conseguirmos o que a entidade precisa.

Doações

Arrecadamos doações financeiras por meio de pagamentos. Todo o valor doado é utilizado para atender as necessidades que as organizações apresentam.

Trabalho Voluntário

Às vezes a única coisa que as entidades precisam são de voluntários. Pessoas que doam seu tempo e sua energia para fazer as crianças e adolescentes atendidos sorrirem.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Insira seu e-mail e receba nossas novidades!