Notícias

REALIZE ATOS DE BONDADE: CONHEÇA LEAH

O Projeto Realize além de ajudar mais de 2000 crianças no Brasil inteiro, espalha mensagem de solidariedade e compaixão pelo próximo. E gostaríamos de iniciar esta série de exemplos, com uma criança muito especial, que nos mostra que não existe idade para começar a fazer o bem por quem precisa.

Enquanto a maioria das crianças sai de férias durante o verão, Leah Nelson, 10 anos, aluna da quinta série em Sacramento, passou esses meses iniciando um movimento social para tornar o mundo um lugar melhor.

Ela criou um programa chamado “Becuz I Care”, que visa inspirar as pessoas a serem gentis com os outros. E ela incorporou seu amor pelas pulseiras em seu programa.

becuzIcare

Ela ficou conhecida ao redor do mundo, depois que um jornal britânico, Daily Mail, divulgar um vídeo onde ela aparece entregando comida e dinheiro para uma família que estava enfrentando dificuldades.

As pulseiras que ela distribui, são dadas quando alguém realiza um ato de bondade para outra pessoa. E ela pede que a pessoa que recebeu a ajuda e a pulseira, também realize um ato de bondade e passe a pulseira adiante.

“Você não precisa comprar nada, apenas sempre que fizer alguma coisa boa por alguém, entregue a pulseira e peça para façam o mesmo quando fizerem algo de bom para alguém também”.

Leah Nelson

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/pg/becuzIcare11/videos/?ref=page_interna

Nós do Projeto Realize, apoiamos atos de amor e solidariedade. Esperamos que você inspire-se nesta história e assim como a Leah, espalhe bondade pelo mundo.

Você também pode apoiar o nosso projeto e fazer uma doação que poderá ajudar milhares crianças. Entre em nossa site e saiba como: http://projetorealize.com.br/portal/como-ajudar/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *